Ontem e sempre, SALDANHA

Hoje, TASSO


1884

PÁTRIA, LIBERDADE E DEMOCRACIA

NOSSO É O DEVER DE DEFENDÊ-LAS!


2015

PRONUNCIAMENTOS DE CAMPANHA

A MANIFESTAÇÃO DE 12 DE ABRIL EM COPACABANA

Voltamos hoje a Copacabana, os membros da minha Diretoria na Chapa Liberdade e Democracia e eu, para participar de mais uma estupenda manifestação pelo resgate do Brasil e pela devolução da Pátria aos rumos do Bem, da Virtude, da Ética e da Moral, com o repúdio veemente a qualquer tentativa de imposição do extremismo vermelho sobre nossa terra e nossa gente.
Mais de vinte e cinco mil pessoas, segundo as primeiras estimativas, marcharam vestidas de verde e amarelo e portando o símbolo augusto da Pátria, o “auriverde pendão da esperança”. Misturamo-nos ao povo, dele fizemos parte, comungamos dos seus anseios, do seus brados em prol da liberdade, da decência e da extirpação do câncer da maldade, personificado pelos crimes seguidos cometidos pelo PT e suas figuras maiores e seguidores, contra o Bem Comum e o projeto de felicidade e de futuro acalentado por todos os patriotas.
Sentimos o bater uníssono daqueles corações e a determinação firme daquelas mentes, dezenas de milhares, em prol do engajamento no Bom Combate em defesa do Brasil. Crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres estiveram de novo lá, e demonstraram, com vigor, que voltarão sempre, até a que a Nação se veja redimida e livre dos criminosos de todos os matizes que teimam em usar o poder de que dispõem, para infelicitá-la, roubá-la, matar-lhe a esperança!
Já não há volta: é o povo do Brasil, o titular da soberania, o pagador de impostos, o agente em última instância do Progresso nacional pelo trabalho honrado e da Ordem pelo viver honesto, acolhedor das leis e amante do sistema democrático de governo e de vida, que haverá de determinar os rumos do porvir. E sua voz, autêntico rugido que ecoa nos quatro cantos da nossa Terra e mundo afora, onde quer que residam brasileiros, faz-se ouvir como estrondo divino: “Fora Dilma!” “Fora PT!” “Nossa bandeira jamais será vermelha!”
Sim, a “vox populi, vox Dei” ganhou as ruas e dela não mais sairá, até que as elites e as pessoas responsáveis e investidas de autoridade e de capacidade para mudar o descalabro em que estamos mergulhados a escutem, e a das proprias consciências, coniventes com o mal e adormecidas há tanto tempo, e resolvam agir... Já no próximo dia 15 de abril, manifestação está programada diante do Congresso Nacional, em Brasília, para pedir que seus membros atuem, sim, como representantes do povo e agentes de sua vontade, e não como meros servidores de partidos, interesses corporativos ou pessoais, totalmente divorciados do anelos e do sentir do povo brasileiro que, de forma quase unânime, demonstra que repudia o (des)governo atual, sua incompetência e sua desorientação em face dos graves acontecimentos correntes e sua inação diante da catastrófica roubalheira perpetrada por PT, aliados e asseclas, contra o patrimônio nacional.
Foi um belo momento de brasilidade que tivemos o privilégio de reviver. Os banners confeccionados pelo CMG Cid e levados por nós, exaltando a Democracia e indigitando os crime dos petistas e assemelhados e o regime comunista tiveram ampla aceitação, extremamente aplaudidos, comentados e fotografados As sementes da esperança, assim, estão semeadas na fértil Terra do Brasil, prontas a converter-se em frondosas árvores de Amor, Paz, Harmonia, Justiça, Abundância, Felicidade e Grandeza. As bênção de Deus já as temos, só nos resta perseverar, como povo e com afinco e vigor, na busca da concretização das Boas Causas!
Com os joelhos em terra e a Bandeira na lança, empunhada firme na mão, rezemos ao Senhor para que proteja o Brasil e nos revigore as forças e a têmpera!
VIVA O BRASIL!

Rio de Janeiro, RJ, 12 de abril de 2015.
SERGIO TASSO VÁSQUEZ DE AQUINO - Vice-Almirante
Da Academia Brasileira de Defesa e do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil Candidato a Presidente do Clube Naval pela Chapa Liberdade e Democracia

VOLTAR  


Desenvolvido por CID PEREIRA, Tel 21 996046650, E-mail: cidcostap@yahoo.com.br